Pudemos ver que os anos 70 foram o tema mais comentado nas últimas semanas de moda. E o que os anos 70 nos lembra? Calças boca de sino! Mas agora elas voltaram repaginadas e com o nome de Flare. Muito mais elegante, não acham?

As novas flares agora são justas até o joelho onde vão se abrindo o suficiente para cobrir os pés, deixando de lado a boca exagerada que era vista nas calças dos anos 70. O interessante dessa calça é que, utilizando o modelo certo, é possível ficar mais longilínea, não importando o tipo de corpo. E quem não gostaria de ter uns centímetros a mais?

collage_1

Sendo super democráticas, dependendo do tipo de tecido ou estampa, é possível utilizar as flares no trabalho, happy hour, balada, final de semana.. É só escolher a que mais se encaixa no seu gosto.

Collage1

 

Essa é uma alternativa à boa e velha calça skinny que nunca sairá dos nossos corações. Porque de vez em quando é bom usar algo diferente, né?

A Versani trouxe na sua coleção outono/inverno 2015 dois modelos de calça flare, uma jeans e uma com renda no comprimento, que fica incrível pra sair à noite e em breve elas estarão no nosso site!